quinta-feira, junho 14

Cartões para a AMA

Eu sempre quis ser voluntária em alguma instituição... mas nunca sabia aonde, não sobrava muito tempo e eu ia deixando... até que um dia uma amiga me mandou um e mail dizendo: amanhã vou na AMA, vamos? Eu fui! E não é que gostei...eheheh
Lá faço cartões cuja a principal matéria prima é o papel reciclado que é feito lá mesmo, num processo artesanal que faz com que cada cartão seja único!
Os cartões são vendidos nas papelarias da cidade e também na secretaria da AMA e se alguém quiser ser voluntária também sinta-se convidada!
Vamos?

xoxoxo





Quer saber mais sobre a AMA? entre no sitehttp://www.ama.org.br/

Um comentário:

  1. Oi Luluzinha
    adorei ter o carinho de sua visita, e também dizer que o serviço voluntário enriquece muito interiormente.
    Parabéns pela sua iniciativa.
    Os cartões são muito lindos!
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir